24/06/2012

Shooting star!

Voltei como shooting star!
como vai my little stars??

Então, como passaram dia dos namorados?

Eu..? Terminei o relacionamento com rapaz.

O motivo é que eu não amava realmente ele, é complicado quando percebe que não ama a pessoa e fica com receio de querer conhecer novas pessoas.
Não comentei muito detalhe sobre dele, porque no meio da história começava desistir dele.. Tipo, foi se distanciando conforme o tempo passava.

Bom, hoje tenho bastante coisa pra escrever aqui...

Primeira: Recebi desafio da M.H.-chan (arigatou pela indicação!)


Qual seu nome e como as pessoas costumam te chamar?


Mie, Mih, Priscila ou Satsuki. No blog, P.M. e Mihh-chan ^^)


O que você mais gosta de fazer?


Desenhar, ouvir música e fuçar na net! =P


Se você fosse escrever um livro como ele se chamaria?


Hmmmmm.... Diário de uma apaixonada? @_@' nossa, que mer#@ de nome xD


Qual seu estilo de música favorito?


J-Rock e J-Pop (*__*)


O que você gostaria de fazer nesse exato momento?


Tirar foto, pois hoje deu sol... '-'


Qual o seu personagem favorito? (Pode ser de qualquer coisa)


Kagamine Rin Vocaloid ^^)


Uma imagem que te marcou?

Não sei explicar, mas toda hora que vejo pra lua da noite, isso sempre fica maarcado na minha mente.


Você tem estimação? Qual é o nome dele?

Ahh... Eu tinha, mas será que vale responder, eu queria ter pássaro?? rsrsrs E colocar nome Uzuki?? xD

Qual cor você mais gosta?

Azul

Fale sobre o blog que lhe enviou o selo.

Amai yoru, é como o título diz, a tema é como se fosse uma noite doce, as coisas que ela se escreve no blog são coisas lindas (*--*) É um blog que te deixa tranquila só de visitar! =P Gentee visitem please!

E tenho mais uma novidades aquih! o/

Eu ganhei concurso de chibi x3 do blog Diário Anime!


Muito obrigada por banner Jewel-chan! Realmente adorei e o concurso!!! XD

Bom, isso é tudo que tinha de novidades... Espero que eu consiga postar próxima postagem logo logo!!!

Um bom final de semana!

Kisses

By: P.M.

4 comentários:

  1. Konnichiwa ^^

    Ainda bem que gostas-te do Banner só ia pedir que mudasses o nome ai do teu post pois diz Bunny-chan e eu sou Jewel-chan, mas não têm mal ^^"

    Sayonara!!
    http://diario-anime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindo as declarações do seu amor *-*
    seu nome é satsuki? minha avó tem esse mesmo nome *~*
    Parabéns pelo concurso õ/

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Desculpa eu nao recebi mais nenhum chibi persocon ^^'
    Tem certeza que mandou para o mail certo?
    Manda de novo que eu coloco no post e começo as votações de novo ^^

    Olha aqui o mail:
    melly_rabbit@hotmail.com

    Depois de enviar, me avisa, tá? ^^

    Kissus~

    ResponderExcluir
  4. Que estranho... continuo sem receber ._.''
    Algo não está bem ^^'

    Fazemos assim:
    Vc pode postar o desenho no blog ^^
    Posta, Dá um nome no persocon e fala da sua personalidade.

    Depois me avisa lá no blog, oki? ^^

    kiss~

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪