quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Lembrança...

Esses dias, lembrei de uma professora chamada Sekiya quando havia apenas 4~5 anos de idade. As crianças do japão aprendem desde cedo dobrar "Origami" (dobradura de papel), é meio óbvio para eles dobrar uma garça. E uma vez a professora Sekiya dobrou um coração pra mim, eu fiquei tão emocionada e tive muita vontade de aprender com ela.

Era fácil? Não, eu compreendo que não foi tão fácil! Partir desse dia, sempre corria atrás dela para aprender a dobrar um coração.

E, assim que as lembranças antigas voltam na minha cabeça... Aí está origami formato de coração na mão do meu desenho. (scaneei e esta parecendo uma montagem haha)

p.s.: obrigada visitar meu blog Tsunami-san já estou te seguindo!

Kisses =*

By: P.M.

2 comentários:

  1. eu não sabia q vc morou no japão, eu tbm quando pequena *-*'
    só q estudei em escola brasileira lá.
    minha mãe tem um livro de origamis,já fiz vários só q acho q nunca fiz coração =/

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Hey..vc morou no Japão? Que legal! Eu tenho muita vontade de conhecer lá, principalmente Akihabara. Tios meus já moraram muitos anos lá mas não lembro qual cidade.
    Muito legal..acho que podemos trocar boas ideias!
    Poxa, valeu mesmo por ter curtido o meu blog ^^.
    Eu procuro fazer uma bela pesquisa nas sesões cosplays pra selecionar uns legais. Espero que possamos trocar idéias! Isso é, se vc quiser!
    bjs

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡