quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Retornoo! o/


Uffa até que enfim consegui voltar aqui!
Teve uma problema chata no meu computador e não tinha como voltar aqui! Hoje vou contar o que tinha acontecido nesses 2 semanas sem postar nada...!

Primeira semana: Como eu tinha dito na postagem anterior, eu tive que ajudar meus avós... Pouts! (francamente...) foi muuuito cansativo e chato! Nem estava com vontade de ir na praia!

Segunda semana: Eu comecei a jogar PS2 que não tinha jogado há muito tempo! Viciei num jogo chamado Soul Nomad & The World Eaters... Eu não sei explicar sobre esse jogo, é muito legal só que é complicado pra explicar! Mas vamos ao resumo... O jogo começa com sua escolha de homem ou mulher até o nome pode inventar. Numa vila escondida onde uma mulher guerreira Lena afundou, moravam muitas pessoas e guardiões para lutar. Principal que tem 17 anos e sua amiga da infância que tem mesma idade, Danette treinava para a luta, já se passava 10 anos desde que começou o treino. Com a chamada da Lena, com muitos custos de anos eles/elas conseguiram se tornar a parte do guardião. Principal ganha uma espada negra, que a sombra malígna (Gig que destruía mundo inteiro há 200 anos atrás, ele foi selado por Lena dentro da espada) para planejamento da Lena, ela fusiona o espírito do Gig dentro do prinpal para aproveitar o poder dele para derrotar "os seres que devoram o mundo" ou posso dizer, para salvar o mundo. Então o principal, Danette e o Gig se levam para a longa tragédia.

Então o mais novidade é que zerei o jogo! Hoho! Final eu quase chorei... Mas tem outra tentativa para zerar (isso quer dizer que o final muda do jeito que você enfrenta o jogo!) Quem nunca jogou... Joga! xD

... Estou com muito sono... Vou lá dormir daqui a pouco, e até outro dia! o/
Quem começou as aulas bom estudos e espero que consigam bem as notas e para quem trabalha vai com cuidado e não esforce muito no seu corpo!

Uma boa semana pra vocês! =*

Kisses



6 comentários:

  1. NOssa!! Eu sempre quis ter um PS2, mas... Pelo menos possuo um PC para jogar uns joguinhos simples *-*. Deve ser interessante esse jogo; ate parece um pouco com o Final Fantasy 8, a diferença é que ele é um pouco "preso" na história, mas é muito envolvente (PS.: tipo, a história do game; aliás, da serie). É muito legal o game!! Te recomendo,mas... Se vc ter interesse na jogabilidade e, principalmente, na história, porque
    não vai ter a graça de se jogar FF.

    Deve ter sido meio desconfortavel conter visitas; mesmo sendo seus parentes.

    Bem, que vc tenha um bom ano letivo ou, no caso, do primeiro dia de trabalho ^^'

    Bye~~

    ResponderExcluir
  2. HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HAI HAI!!!!!!!!!!!!! EU ZEREI KINGDOM HEARTS SEMANA PASSADA! MII-CHAN FIQUEI INTERESSADO NESSE JOGO *W*!!!
    MII-CHAN TEM BOM GOSTO! ENTÃO EU VOU SEGUIRRR!!! HUUUAAA E EU AMO FINAL FANTASY *w* OS MEUS PREFERIDOS SÃO OS FINAL FANTASY-X E O FF-X2 ACHO QUE DEVE TER MAIS NÉ? O-O TÃO LANÇANDO ATÉ AGORA.

    HUAAA O-O AJUDE O VOVÔ MII-CHAN!

    DIAA DE TRABALHOOO? O-O O QUE MII-CHAN VAI COMPRAR COM O DINHEIRINHO?

    BYE~~

    ResponderExcluir
  3. danette danone, a qualquer hora para comer ♪

    *levatironopé*

    umbj :*

    ResponderExcluir
  4. A parte 3 do meu texto está finalmente publicada!
    veja-a aqui!
    http://blogdaagnesetudomais.blogspot.com/2011/01/parte-3-explicacoes.html

    ResponderExcluir
  5. Yoo!
    Bom vc com certeza n me conhece pois sou sua mais nova seguidora *o*.
    Eu tava vendo blogs e mais blogs (eu gosto de ficar clicando nas parcerias e.e')daí eu vih o seu link =D'.
    Bom eu qria te desejar um ótimo ano e continue assim com o blog, pois eu adorei *-*(se n eu n estaria seguindo -ah vah /q)
    Bye ;**

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡