18/12/2010

Formatura...



Voltei após um dia que eu postei! (Muita milagre...! Por isso que chov... deu sol...!)
Ontem teve minha formatura e no mesmo tempo do meu irmão.

Como costume da minha escola, a roupa tive que ser
(em cima) branco e (em baixo) preto. Então fui com a roupa branca (mas a roupa que eu uso como cosplay) e em baixo de calça social (justinho) preto. E uma sandália salto alto. E comecei arrumar meu cabelo correndo feito uma louca.

Meu irmão sem paciência: hey mana! Vai logo! A gente vai se atrasar!
A formatura ia começar na 19:00 horas, e meu irmão queria sair da casa 18:00 sendo que o local fica bem do lado da minha casa (quanta anciosa ele estava...¬¬).
Então gente saímos umas 18:40 e o local estava quase vazio, só via algumas pessoas.

A formatura começou em 20:00 ou mais, porque demorou para o povo se organizar...! E gente só gritando pra começar logo...!


Início da formatura, cantamos hino internacional e hino da escola (que é muito chato cantar).
Depois começou a chamar os alunos formandos na 8ª série. Quando foi chamar nome do meu irmão, as pessoas da minha classe gritou: Tinp#~~!!! (que significa naquele lugar, sabe neah?) Meu irmão ficou maior sem graça na cara e voltou a sentar no seu lugar.

Quando chegou o 3ª ensino médio, tive um garoto na minha sala falou que ia zuar quando chamar o nome dele. Tudo mundo duvidando ele...
Quando chama o nome dele, ele foi saltitando feito um louco na frente de tudo mundo. E as pessoas dando risadas vendo aquilo... (que vergonha! >.<) E eu... Fui normal. '-' rsrsrsrsrsrs Não tenho o que comentar, porque fui normal mesmo! xD

Final da formatura, as pessoas começam dar abraço de choro ou uma dispedida. Vi minhas amigas que eu convidei na formatura, elas me deu um abraço forte e um parabéns (só que tem alguma coisa escondida) olhei pra elas...

Eu: Vocês estão escondendo alguma coisa neah?

Elas: não! Mas Mih, vamos lá fora pra parabenizar mais!!!

Levando eu pra fora, e de repente elas começam jogar espuma de spray em mim!!!


Elas: PARAÈÈÈNS!!!!!


Eu tomando banho de sabão, e minha roupa ficou encharcada de sabão, meu cabelo ficou tudo duro...!!! Não esperava por isso... Mas foi muito legal, e a mais duas meninas (que são colegas) também foram vítimas de tomar banho...! kkk
Como tinha dito antes na postagem... Eu achava que essa formatura não ia significar nada pra mim... Mas vejo que meus amigos mudaram isso... "insignificante" mudou em "inesquecível"!!!

Kisses pra vocês!!! =*


Uma boa semana!

By: P.M.

Um comentário:

  1. o, passsei para dizer que amei sem blog
    Muito interativo, eu tenho um site
    e ficaria mt feliz se você o comentasse
    e nos seguisse...

    www.estillounico.com

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪