terça-feira, 20 de novembro de 2018

[Cover] RABBIT

Hi my little stars!


Fiquei quase sem cover nesse mês, mas deu tempo uffa! Estou dizendo que já faz dois meses sem desenhar e estou nessa situação até hoje, ontem consegui desenhar esse coelho, mas foi o máximo que consegui tirar da minha cabeça.
 Essa semana é a entrega do trabalho da faculdade
 Pokemon Let's go pikachu é maravilhoso
 Esse nintendo não deixa eu crescer
 E o são paulo está frio de 18Cº de novo
Na postagem anterior tinha dito que voltei na empresa anterior, comecei segunda-feira passada e ainda não acostumei com ambiente deles. Confesso que não estou me sentindo bem, estou com receio de pequeno arrependimento de ter voltado lá, pois vou passar por pressão e estresse que passei antigamente (aprendi que as coisas não muda tanto assim, me iludi um pouco)

Bom, voltando no assunto que interessa!
Hoje trouxe uma musiquinha fofa pra compensar músicas anteriores de halloween, finalmente consegui encontrar instrumental e cantar essa Rabbit que sem dúvida tem meu estilo por falar dos coelhos!

Acabei não colocando tradução em português, mas a letra fala de uma garota que quis realizar muitas coisas no mesmo tempo e no fim acabou se procrastinando na vida, por isso corre atras de coelho (sonho) para alcançar nos seus objetivos. E essa música descreve muito a minha situação de agora e achei válido cantar  ahhahah Espero que gostem do cover!

★ Music: RABBIT ★ Composer: Monaca: factory ★ Original by: Hatsune Miku ★ Vocal: Pamu ★ Mixing: Ryu-chan ★ Art & Video: Pamu

6 comentários:

  1. O coelho ficou lindão. Me lembrou o pequeno princípe... referência?
    boa sorte e coragem no trabalho da faculdade, deusmelivre trabalhos.
    Ainda não joguei esse Pokemon :( queria mto, mas sem money pra gastar com a Nintendo não está rolando
    Friozinho <3
    O cover ficou lindão também, tua voz é muito linda aaaa

    Até <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Isa!

      Obrigada por elogio ♥ Na verdade peguei referência com outro artista, nem passou na cabeça que ele tem estilo pequeno príncipe hahah xD
      nossa não to aguentando mais nessa correria de trabalho da faculdade, o que eu quero é voltar do escritório e gastar meu tempo só com minhas coisas hahahah xD Mas falta pouco pra me livrar disso tudo

      Kiss

      Excluir
  2. Sinceramente não sinto falta dos trabalhos. Queria ter talento pra desenhar... O seu ficou lindo *-* Nossa, queria muito esse friozinho daí <3 Tô apaix na tua voz moça :)
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee nnt!

      Nossa quem sentiria falta do trabalho da faculdade? hasuhuahsu
      nossa obrigada por elogiar, não estou tendo pique pra desenhar ultimamente e isso está me deixando frustrada, mas acho que logo logo voltarei com essa rotina de desenho.
      Ahh que bom que gostou do meu cover, pode deixar que das próximas vai ser melhor do que esse hahahha

      Kiss

      Excluir
  3. Oi Pamuuuuuu! Que saudades do seu blog. Desculpe-me a ausência aqui. E o que falar desse layout? Muuuuuuito cute, eu adoro coisas fofas. Muito fofo o coelhinho. Agora quanto ao post, você desenhou esse coelho??? Desenha muito bem! Eu pensei que você tinha pegado da internet até eu ler. Eu já tive coelhinhos e eles são muito fofos. Eu acho que estou numa situação parecida, porém em relação a leitura de livros. Eu sempre falo que vou ler, mas sempre deixo para depois. AAAAAAA eu amo a sua voz <3 Ficou muito lindo como sempre. Não conhecia essa música, mas o bom dos covers é que eu acabo descobrindo músicas novas. Beijinhos, e uma ótima boa semana!

    Snack Cheese 💕 Prove os nossos donuts: ~🍩v i s i t e - n o s💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Izah!!!

      Que saudades mesmo, muito bom ver vc por aqui \o/
      obrigada por elogiar do meu layout, do meu desenho e do meu cover ehehehe essa música não é tão conhecida, pq não era tão divulgada ehehe

      Kiss ótima semana para vc também!

      Excluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡