09/09/2016

E depois de 6 anos, finalmente postei primeira história!

Hi my little stars!

Good night everyone!

Agora estou madrugando toda noite, pois esperando meu paixonite voltar do trabalho para poder conversar alguns minutos e depois ir para cama, dormir!  Está difícil de lidar com namoro a distância desde que ele partiu para Rio, sei que falta mais um mês para retornar em São Paulo, mas durante esses tempos sem ele está complicada de suportar a saudades. Por taaaanto, a empresa resolveu me mandar para Rio esse final de semana e irei encontrar com ele assistir jogo paraolimpíada, estou tão feliz por isso que não vejo a hora de chegar sábado!


Bom, voltando no assunto que interessa! 6 anos atrás, havia me candidatado num site de fanfiction, é aquele site bem conhecida entre os escritores que gostam de criar fanfictions. E hoje, finalmente postei primeira história nele! Estou tão emocionada que não tem nem ideia!
Gostei tanto de escrever as histórias que eu havia postado esses dias, "Reflexão". Eu dei mais acrescentada nela e mudou algumas partes da história, e dessa vez batizei o título como "Akai Ito - Fio vermelho" para ficar mais bonita.

Para quem quiser acompanhar, está aqui "Akai Ito - Fio Vermelho" o link do primeiro capítulo!
Espero que goste da história!

Tenha um doce sonho para todos vocês... Durmam bem

Kiss

4 comentários:

  1. Ooi
    Namoro a distância deve ser meio complica por causa da saudade, sem dúvidas. Eu mesma não conseguiria kkkk' Mas Sábado já está ai.

    Sobre a Fanfic, claro que vou acompanhar, ainda mais com esse nome "Akai Ito" amo essa lenda *-*
    Sabe já escrevi um fic com esse nome também, porém como foi a primeira não ficou muito boa :v Pretendo reescrever ela um dia (se der coragem kkk').
    A a propósito, amei o desenho <3

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, Mie!!! tudo bom??

    *Pula de felicidade, dá uns gritinhos finos e dança que nem uma lacraia em contato com ácido*
    FINALMENTE VOCÊ POSTOU!!! Eu não sabia se ia ler primeiro sua Fic ou se comentava aqui (decidi comentar mesmo kkkkk)! Realmente a sua "Reflexão" lá do Kokoro Note realmente ficou incrível! E com toda certeza a Fic ficará mais ainda!!!!
    Ah! E boas gratinadas para você em relação à sua paixonite xD Hahaha! <3 Aproveitem bem!!
    Chu~

    ResponderExcluir
  3. yo!!! Aff... já tem um tempo que não venho aqui nem li sua historia toda, já vou lá ler.
    Namorar a distancia e bem difícil, eu bem sei porque namorei por um ano, muito difícil. =/ mas vai da tudo certo logo você esta de volta não?

    boa sorte linda <3

    Ótimo dia
    Kissu
    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
  4. Não vejo meu namorado faz 1 semana e to quase morrendo de saudades </3 acho que não conseguiria namorar a distancia :c Já já leio a sua historia
    http://tres-amigaseumblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪