12/09/2015

Viagem para Campos do Jordão!

Hi my little stars!

 Estou adorando as férias, sinceramente não sei mais trabalhar, pois já acostumei de mais no ritmo das férias! (Brincadeira) Aproveitei o feriado, sexta-feira até a terça fui dar um passeio em Campos! Algumas pessoas devem conhecer o lugar, alta temporada para visita é a estação do inverno, tomar cerveja e comer muitas trutas e fondues. 


A temperatura dessa região? Imagine, não foi grande coisa não! 10 graus é de aguentar com camiseta de manga curta e shorts!
Felizmente tinha uma capa de lã para cobrir, apesar que nem isso ajudou muito a me esquentar... Então acabei comprando gorro, blusa, bota, entre outras coisas. 


Bom, nosso começo do passeio foi no centro da cidade, a noite os bares estavam lotados de turistas, provavelmente para comemorar 30 anos de cervejaria Baden Baden. 
O que adorei muito era os tipos de construção da cidade, parece um pedaço de europa no Brasil... Agora faz sentido porque era chamada de pequena suíça!


Dia seguinte visitamos uma fazenda Tarundu, onde tem muitas atividades para brincar como patinação em gelo, tirolesa, passeio de cavalo, arco e flecha, etc. Na verdade viemos apenas para passear de cavalo, mas como não havia cavalos disponíveis fomos aproveitar outras atividades ♥


Isso foi jantar numa restaurante chamado Safari, fondue era 3 consequências, carnes, queijo e chocolate! Muito bom!


Como no outro dia não conseguimos passear de cavalo, fomos para outra fazenda fazer o passeio. Um pouco com medo, mas era muito divertido andar com lindo cavalo ♥ 


Ouvi dizer que a cidade do Campos tem muitos almães, então nosso almoço foi 5 tipos de linguiças. Foi um almoço muito farto que não conseguimos comer tudo!


Esse lindo maravilhoso cafeteria está junto com rouparia Genéve. A casa tinha um design diferente de usar as meias em móveis, achei uma graça!


Para finalizar a postagem, última noite fomos para baden baden tomar chopp. Esse sorriso maroto de não conseguir tomar cerveja inteira. Viagem foi mais do que perfeita ♥

3 comentários:

  1. Oiii ^__^
    Eu nunca fui para Campos do Jordão mas com esse seu post me deu uma vontade de ir, porque o lugar parece com a Europa e tem comida boa xDD
    Eu adorei o sorrisinho da última foto haha, adorei essa foto
    Adorei esse post :) eu adoro esse post estilo "diário de viajem" eu nunca fiz um mas me deu vontade de fazer *¬*

    Post novo ^__^
    Até logo ♥
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  2. Que lugar adorável *-*
    Nunca viajo tanto mas adoro ver fotos, quem sabe fazer um plano de viagem!? As fotos ficaram lindas :3
    Ganurb

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido muito divertido, eu ainda não conheço essa cidade hehe
    Só pelas fotos dá para imaginar que deve ser muito bonito!
    Kissus
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪