19/09/2015

Sobre novo Blog e Tag: Complete as Frases

Hi my little stars!

Vim avisar que vou abrir novo blog dia 20/09 no domingo, o título vai ser matcha Tea. é um blog recheado de meus desenhos, quando chegar o dia da abertura divulgar aqui explicando o detalhe! 
Voltando ao assunto que interessa, eu fui indicada de novo no tag! Dessa vez a uma das integrantes do grupo 4 on 4, é a Monica! yeebaa muito obrigada pela indicação linda!

Então vamos lá!
Regras: 
Completar todas as frases;
Repassar para 10 blogs e avisá-los;
Marcar na postagem quem te marcou;
Comente com link de suas respostas.

1 - Sou muito teimosa, qualquer desejo tem que insistir para ser realizado.

2 - Não Suporto calor! Por favor, alguém liga o ar condicionado?! Está muuuuito calor!!!

3 - Eu já briguei de discussão tanto com o menino e tanto com a menina. E foi horrível.

4 - Quando criança brincava de esconde-esconde que era muito profissional de esconder!

5 - Nesse exato momento estou me derretendo de calor, peço novamente, alguém liga ar condicionado.

6 - Eu morro de medo de perder pessoa importante.

7 - Eu sempre gostei de desenhar, não seria capaz de viver além dessa profissão.

8 - Se eu pudesse gostaria de montar meu ateliê, ou home office de artes.

9 - Fico feliz quando posso dormir até tarde no final de semana.

10 - Se pudesse voltar no tempo, voltaria para estudar muito, mas muito para pudesse ter passado no vestibular de uma faculdade muito foda. Ta, mesmo voltando no tempo isso dependerá da sua vontade.

11 - Adoro dormir!

12 - Quero muito viajar para Japão, pois lá tem mil maravilhas para conhecer ♥

13 - Eu preciso do ar condicionado neste exato momento...

14 - Não gosto de ver pessoas importantes sofrerem, isso aperta meu coração...

Um comentário:

  1. Oi Mie
    Essa tag é bem divertida, a Mony passou pra mim também- planejo responder XD

    E você deixou bem claro que odeia o calor hahahaha

    Beijo

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪