02/12/2014

Super Smash Bros Wii U

Hi my little stars!

Após o lançamento do Super Bros em Wii U, cá estou eu viciada nesse jogo!

- Hey e sua faculdade? Tarefas da casa?

Pois bem, tantas lutar pela notas da faculdade, consegui tirar todas matérias em cima da média passando o semestre com tranquilidade! Fiquei muito feliz ao resultado e espero ano que vem também consiga tirar as notas como essas.


Então, voltando ao assunto que interessa, estou jogando Super Bros, gente esse jogo é de satanás estou mega viciada nesse jogo! Quando joga com a galera, não sei o que tem de mágico nesse jogo... Mas quando começa a jogar você não para mais, principalmente você não está ganhando no jogo, você fica jogando até que ganhe em primeiro lugar! hahahá

E mais um motivo que me deixou viciada por muitos personagens novos bonitos e fortes. Estão abaixo os três personagens que frequente jogam para batalha série.

 Robin (direita versão Mulher) - Fire Emblem
Adorei esse persongem não por estéticamente bonito, além de ter muitos golpes de suporte como do "Charge bolt" o ataque smash dele dá dano muito alto para seu oponente. E é muito fácil utilizar essa personagem por ter golpes fortes.
 Shulk - Xenoblade Chronicles
Apesar de ter golpes um pouco devagar e pesado ele é personagem que dá golpe de deixar de voar para longe, melhor golpe que me viciei foi o "Counter".
Village - Animal Crossing
Parece fraco? Engano seu, aparentemente parece aquele personagem muito tosco que não faz nada. Pior que os golpes são meio tosquinhos, usando bola de boliche, soltando rojão hahahá Mas um dos personagens que ganharia em qualquer batalha *mentira. Eu gosto de usar ele, pois eu gostava de jogar Animal crossing! 



Bom, hoje é só. Porém estarei de volta daqui dois dias por 4 on 4 - Dezembro! 

2 comentários:

  1. Oiii^___^
    Parabéns pelas notas :) se eu que estou no ensino médio tou sofrendo imagina quando estiver na faculdade D: Sobre faculdade e emprego eu sonho alto ahsuahs fazer Relações Internacionais enquanto curso japonês para trabalhar na embaixada do Japão, vai que eu consigo alguma parceiria em comercio e trago alguns produtos japoneses para o Brasil *tá bom tou viajando >__<

    Enfim :) eu sou doooida por um Wii U ç__ç mas não consigo juntar dinheiro, minha mesada eh 120 reais e sempre acabo comprando algum jogo para xbox ou 3Ds (tou tentada a comprar Assassin's Creed Rogue) e agora com o seu post sobre o Super Smash Bros Wii U tou querendo mais o Wii U ainda D: , eu ainda nem joguei Mario Kart 8 Ç___Ç

    Até ^___^
    Post novo, review de um anime super legal <3
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  2. Yoo Mie-san!!! sumi aqui né?? Desculpa ;--;
    Eu já ouvi falar desse jogo, mas que era de Satanás nunca huehuehue'
    Mie, você quer que eu tenha primeiro uma arritmia que leve a um ataque cardíaco??? CHÉSUIS! Os dois primeiros eram tipo: *0* Mais lindos do que o Link >////<
    Animal Crossing eu jogava, pois eu faço a mínima ideia do que tem que fazer, e tem um gatinho que fala mais do que eu que conheci no ônibus huehuehue' Então acabei deixando de jogar...
    Adorei o post! Muito (lindo) bom! ><
    Kissus~ <3

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪