19/12/2014

Pequena viagem de férias.

Hi my little stars!


Antes de começar contar a novidade da viagem, queria agradecer para muitas pessoas que vieram comentar na postagem anterior, estou sentindo muito forte por comentários carinhosos mais do que antes e que estou bem feliz hoje em dia! Bom, muito obrigada por ter escutado meu desabafo!

Agora voltando ao assunto que interessa. 
Demorei um pouco para voltar, porém após a viagem tive que resolver as coisas e acabei deixando de postar. Enfim, sexta-feira passada fomos para visconde de mauá maringá que fica na divisa do estado RJ e MG!

Nos pegarmos semana péssima para entrar na cachoeira, porém conseguirmos aproveitar com compras e comidas cariocas e mineiras que estavam delícias!

Só foi uma tragédia de ter passado trauma com taturanas no teto da pousada kkkk Eu e meu namorado não conseguimos dormir a noite inteira de medo!

Em almoço, comemos no restaurante japonês onde tinha teppan de truta muito gostosa, sushi também foi uma delícia! E  houve um caso que virou uma lembrança boa, durante a espera dos pratos na mesa, entrou um beija-flor no restaurante, pobre pássaro, ficou cansado de voar e eu tive que pegar nas mãos para soltar para fora. Na foto não consegue observar, porém as pontas das asas eram brancas e lindas!
Na noite o tempo estava chuvoso e frio mesmo no "verão", nos jantarmos na casa do fondue, um restaurante com lareira no centro e as velas na mesa que deixava local bem romântica!
O que eu mais gostei do prato foi de camarão frito feito na mesa e a sobremesa de fondue de chocolate branco.

Para fechar a viagem com chave de ouro, o tempo ficou ensolarado! Fomos andar de quadriciclo ao destino para cachoeira marinbonde, durante a caminhada de quadriciclo foi uma aventura! kkk

Concluindo a postagem, foi uma boa viagem ♥

9 comentários:

  1. Olá, Mie-chan!
    Você deu uma repaginada aqui no blog, né? Foi bem discreto, mas ficou muito bom, eu adorei! *W*
    Viajar é uam delícia, não é? Quer dizer, é uma delícia você ir num lugar gostoso e descansar, comer comida gostosa, mas pra mim se deslocar de um lugar pra outro é uma tortura... pra alguém que vive viajando como eu, acho que perde a mágica, hahaha!
    Nossaaaaa, que máximo esse beija-flor! Eu sempre achei que era impossível conseguir tocar em um, já que eles são tão rápidos! *o* Ok, ele estava cansado, mas ainda assim, é uma lembrança fantástica!
    Que bom que pôde aproveitar a sua viagem :)

    Um beijo,
    shana { hishoku no sora }

    ResponderExcluir
  2. Oiii ^__^
    Meu Deeus ç__ç agora que eu li o post anterior, de inicio eu achei que era algo de algum livro ou algo assim .--. mas força ai ^___^ queria saber ser conselheira mas eu não sei >__<
    Eu tbm tou viajando *---* tou aqui em Recife, eu comi ontem de jantar sushi e temaki *¬* Meu Deus bom demaais e chocolate branco é o meu chocolate favorito ♥

    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
  3. Oie Mie-san!! :D
    Nhé eu consigo aparecer aqui nos momentos mais "alegrinhos" pelo jeito, ahaha' mas tudo bem, falemos da viagem fabulastica que a Mie teve... Hum, acho que fiquei com fome sem querer XD como quase nunca saio de viagem então tendo a levar as poucas saídas de casa para o centro da minha cidade como uma, ahahah' as fotos estão muito bonitas e que beija flor foufo, dá vontade de apertar (>w<) nee Mie, você tem dado uma repaginada no blog, certo? Eu notei algumas coisas diferentes e puxa, é tudo tão foufo!! Coelhos, ahahahah' XD

    Ah, a música que eu tinha mencionado é chamada Kamihikouki do CHERRYBLOSSOM, como a banda já acabou a muito tempo é um pouco difícil de se achar coisas sobre, mas eu os adoro mesmo assim XD

    Era isso, desculpe a demora em lhe responder :)
    Beijos para ti Mie!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mie-chan ^^
    Acho que não se lembra mais de mim :( agente cv pelo Social Spirit e meu NICKNAME lá era: PinkPanda mas eu exclui minha conta..sinto saudades de cv cm vc..
    Espero que esteja melhor agora,eu li sua postagem anterior,mais preferi comentar nesta recente,porque talvez vc não veja mais a outra..acho que falar no assunto outra vez,pode te fazer sentir mal,mas..eu vou orar por ti para que melhores a cada dia mais! e parece que está se divertindo á beça não é mesmo? ^^ eu não gostei de sushi kk pretendo experimentar mais comidas japonesas em breve..eu espero gostar de alguma pelo menos,será que Yakisoba é bom? nem sei se é um prato da culinária japonesa kk bem é isto..vou acompanhar seu blog de novo :) e ahh você mora sozinha amiga?

    Chu♥
    my-dear-cake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mie~
    Por que a semana estava ruim pra cachoeira? xD
    TATURANAS NO TETO? Misericórdia. Eu dormiria toda enrolada em um lençol (porque ficar acordada a noite toda não é comigo sdjskfjsd).
    Tô com tanta vontade de comida japonesa esses tempos e parece que todo mundo tá comendo menos eu ;---;
    Que linda a história do pássaro. Lembrei da Giselle (Encantada) com os animais kjdshfkjhfsdkj
    Nunca andei de quadriciclo. VAI ENTRAR NOS MEUS OBJETIVOS DE VIDA
    Que bom que você teve uma boa viagem <3
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
  6. Yo \o, sou a nova leitorinha, espero que não esteja incomodando em pedir troca de seguidor, você troca? http://animedoqem.blogspot.com.br/. Mudando de assunto, uou, você foi viajar e pelo que você diz, parece ter sido muito bom, dia ensolarado, viajando com o namorado, ai, que tudo, só que taturanas no teto, urg! cruz credo!
    Owh, entrou um beija flor, ai que tudo, deve ter sido seu melhor dia né, owwh, muito legal *u*
    beijo, talvez eu continue comentando aqui, he, he
    http://animedoqem.blogspot.com.br/2014/12/e-uniao-que-nos-separa.html

    ResponderExcluir
  7. Oii Mie!!
    UOU que viajem maravilhosa, ein? O importante é que você conseguiu se divertir, né? ^^ Fico feliz. Cara, esse passarinho é tão fofinho *u* Eu pegaria para mim huehue brincadeirinha. Fez bem você ter pegado-o e soltado-o. Hmmm uma janta romântica????? Tô sabendo ( ͡° ͜ʖ ͡°) hehe okay, parei ><
    Lindas suas fotos, parabéns!!
    Kissus~ <3

    ResponderExcluir
  8. Oi Mie!
    É, eu fiquei sumida um tempo, mas agora voltei!
    Eu moro em MG *----* hauahuahuah
    Beijinhos | Alice's Kingdom

    ResponderExcluir
  9. Olá Mie,

    Ah, viajar é a melhor coisa do mundo. ^^ Imagino como deve ser maravilhoso o lugar que você foi, todo lugar que tem cachoeira é maravilhoso.
    Mie, te segui no insta, espero que não se importe. Mas eu ia morrer achando que você tinha cabelo loiro quase branco. kkk

    Bjinhos
    Jeh-chan
    ~Uma geek Descolada

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪