21/07/2014

Perfect Night

Hi my little stars!

Como tinha comentado na postagem anterior, acabei desistindo a visitar Exposição da Yayoi Kusama. O motivo foi que, quando cheguei no local ao ver a fila enorme que tomava metade da quadra.

Fiquei revoltada, já estava chateada por não poder ir no AF e ainda mais da exposição... Enfim, respirei na hora mudamos o plano.
Fomos ao kinoplex assistir Malévola na cinema.


Na hora de comprar o ingresso, questionarmos pelo valor alta que estava R$ 27,00 meia-entrada p/ pessoa. 
-Hein meia entrada é R$ 27,00?
-O preço não está estranho não? 

Bom, achamos um pouco caro, mas resolvemos comprar mesmo assim.

Quando entrarmos dentro da cinema ficarmos surpreendidos.
Os assentos de sofá! 

-Momoo olha, é de sofá! Nossa! Olha momoo, quando apertar esse botão o sofá deita. O que é isso???Muito booom! Nyaaaaa XD
-Ei, não brinca com isso! *eu sem jeito.

Meu namorado ficou animado ao ver a sala premium da cinema, pois primeira vez que entrarmos num lugar desses. E realmente de sofá era espaçoso e confortável ♥

Achei que essa noite iria ser ruím, mas acabou ficando noite perfeita.

Kiss



9 comentários:

  1. MDS!
    kkkkkkkk bem legal hein :3
    Ao menos se divertiu ~

    ResponderExcluir
  2. Oii Mie! Eu tbm queria visitar essa exposição, pena que moro longe ://///
    Essa sala até que vale a pena pagar esse preço alto né? hahah
    Eu tbm assisti Malévola, e nossa Angelina Jolie MUITO DIVA! auhsuahs o que vc achou?
    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Foi uma pena ter desistido de ir ver a exposição mas compreendesse
    Olha que sorte eu também nunca fui a uma sala de cinema assim ^^"
    Sabe começo a acreditar que nada é ao acaso, seus planos foram desviados do pretendido mas acabaram saindo bons na mesma, isso que importa né?:3
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mie!
    Nossa! Até eu pagaria 27 reais para assistir um filme nas poltronas de sala de estar! Dizem que o filme Malévola, é muito bom... eu ainda não vi porque eu não gosto da Malévola '-.-
    Tem uma TAG lá no meu blog para você! O.K.? Se não puder fazer tudo bem, sem problemas. ( clique aqui ).
    Kissus~

    ResponderExcluir
  5. Eu estou louca pra assistir Malévola! É bom? *u*
    Que ingresso mais caro, eu já reclamo porque aqui é 7,00 a meia SHAUHSAU' Sou pobre, tenho que economizar lol Que show sofás no cinema <3
    Gostei do post. Até!
    Zona Neutra

    ResponderExcluir
  6. Oie, Mie-chan!

    Poxa, que pena que não pode ir no AF! Mas que super-bacana que deu certo no cinema - menina, com uns assentos desse, não me admira o preço! Às vezes vale a pena pagar mais caro pra aproveitar bem o passeio, não é? Haha! Que soooorte!

    E o que achou de Malévola? Eu adorei, saí de lá querendo voltar pra próxima sessão! Foi muuuuito lindo, espero que tenha gostado também!

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. Anime Friends T_T nunca fui, mas tenho muuita vontade de ir, bem que moro em Sorocaba então tudo fica pior, esse ano o AF até passou na TV o/
    GEEENte olha o sofá O-O kkkkkkkk Isso é muito riqueza/chiqueza, o preço valeu a pena? Que bom que essa noite não foi uma noite estragada, apesar de as coisas que realmente queremos não dar certo, sempre tem uma melhor saída não é? ^_^

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii nee-chan <33
    kkkkk nossa R$ 27,00? eu não daria isto tudo não..só se o filme fose mesmo legal..mais acho que valeu a pena néh? sofás <333

    http://liittle-crystal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Você não pôde ir no AF? Que pena :c
    Eu vou amanhã! *o*
    Hahahaha nossa! Olha os sofás, nossa!
    Parece que foi incrível ;)
    Kissus | Alice's Kingdom

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪