19/07/2014

Beautiful night

Hi my little stars!

Ignore esse título por ser sem criatividade.
Coloquei esse nome para irnizar hoje... Pois é, hoje acabei nem indo para Anime Friends para conhecer a querida cosplayer Reika, por motivo do evento da minha empresa ser obrigatório participar, o pior foi cair justo no dia 19/07!


Mas a novidade é que o dia foi produtivo para mim, estou falando da parte dos negócios, claro. Bom, valeu a pena, não vou poder criticar sobre isso detalhadamente, pois não irei deixar essa postagem entendiante hehe. Espero ter outra chance para poder conhecer pessoalmente a Reika.... *Cry 



Então meu planejamento acabou prorrogando para outro dia 26/07 (sábado) que vai vir banda Backon que cantou a música do OP Fairy Tail. 
O que estou feliz é que posso ver a galera da faculdade e também meu irmão com namorada que fazia uns mêses que não encontrávamos.

Bom, estou um pouco abatida, amanhã irei ao exposição da Yayoi Kusama e comentarei como foi o dia, além do mais, tenho que desenhar para meu serviço de free lancer. Não se preocupe que irei visitar blogs de vocês, bom por esse motivo que sempre entro no meu blog! 

Até amanhã se estiver disposição para postar!

Kiss

3 comentários:

  1. É bem ruim quando a gente que ir muito para algum lugar mas não podemos por conto dos compromissos de escola/faculdade/trabalho ;-;

    Acho que chance de você encontrar a Reika não são difíceis. São Paulo é cheio de eventos de animes, ela pode ir para outros eventos em dias que você possa ir, né? Não perca as esperanças, cê vai conseguir~

    Aproveite seu tempo com seus amigos e teu irmão, 'cause life never stop

    Beijos Mie :3


    ResponderExcluir
  2. Oi, Mie!
    Nossa, que pena! Eu sinto muito por você não ter conhecido a sua Cosplayer... Mas não fica assim não, você ainda vai vê-la cara a cara. Coloque certeza nisso!
    Espero que você possa se divertir na exposição. Boa sorte nos desenhos!
    Kissus~

    curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah Mie, que pena que não deu pra ir ver a Reika! Queria ter conhecido ela também, os cosplays são tão lindos e ela parece ser bem simpática pelo que vi na página do Facebook hehe. Pelo menos o dia foi produtivo, e você vai poder ir no AF depois :3

    Tenha uma boa semana ^_^ Beijos.

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪