12/04/2014

Resultado do concurso Anonymous

Hi my little stars!
Está chegando dia da páscoa, comprou bastante ovos de chocolate?


Com tantas ansiedades do resultado do concurso Anonymous, trago lhe os prêmios que recebi da blogueira com comentário bem caloroso sobre meu blog.

Tsuki no Shita

"Sério, ameeeeeei o seu blog *o* foi amor à primeira vista... O layout, mt bem organizado, nada mt cheio e difícil de ver. Postagens super divertidas, bacanas (adorei as de pokémon) e descontraídas. Não tem música, né? :c mas não tem problema, seu blog continua lindo!
Ele não é abandonado, tem frequência de piostagens... hmmmm... Gostei da página "Kokoro Note", adorei a ideia!"





Sim, gostaria de colocar a música no meu blog, mas pela pesquisa parece que tem muita gente que não gosta de música no blog. =( Mas um dia voltarei colocar, mais focadas nas músicas bem tranquilas que não são barulhentas.

E novamente agradeço muito por avaliar meu blog, nunca me senti tanta felicidade e que achar meu blog assim como você comentou! Parabéns pela sua avaliação Pikachu!

Kiss

BY: P.M. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪