quarta-feira, 9 de abril de 2014

Fondue de queijo e vinho

Hi my little stars!

Estou super preocupada das notas da minha faculdade, pois como esse ano terá grande evento que é Copa, a faculdade está adiantando todas as tarefas e os trabalhos. Felizmente teremos férias de 2 meses, mas adiantar as coisas me deixa mal acompanhar as aulas, isso me deixa super pressionada.


Na sexta-feira chegou pacote cheios de doces do japão, o que minha amiga tinha mandado desde mês passado. Pois ela mandou muitos, mas muitos doces.  Fiquei muito feliz ao receber esta presente, quando abrir o pacote estava doces que eu comia quando era pequena.
 Embalagem mudou muito (claro né) e parece que tem mais variedade nos sabores, o que acho interessante é que nos tempos como na época da cerejeira vendia sabor Morango porque é rosa, como Sakura Playstation cor de rosa que vendia no mês de Abril.


Aqui no Brasil também tem bastante comida gostosa, dependente da comida são melhores do que Japão, principalmente Carne que é melhor do mundo, pois lá no japão a carne era absurdamente cara e a qualidade não era boa.
Gente, me deu vontade de comer carne do churrasco.

Enfm vamos falar sobre do Fondue de queijo e vinho!

Estamos no outono e entraremos logo logo em inverno. 
Esse fondue que é uma comida tradicional da suíça é recomendável comer na época do frio. Pois bem, a comida é feita numa panelinha elétrica, queijo difundido com vinho branco e servir com pão francês cortado em cubos/pequeno tamanho. Para quem não é forte na bebida alcólica, na hora de servir sente algo subir na sua cabeça e imediatamente esquenta todo seu corpo. Quem preferir apenas queijo, é bom não acrescentar o vinho.



Recomendo muito, pois realmente é gostoso pão com queijo. Sou fraquíssima em vinho, mesmo assim eu como Porque Amo♥

Kiss

By: P.M.



2 comentários:

  1. Hm..... Que delícia... Agora estou com vontade de comer fondue TT^TT haha'
    A-M-E-I o post!! Omedeto!! ^^

    Kissus

    ResponderExcluir
  2. Fondue é legal, más eu só comeria ele se eu fosse para o Sul ou para um lugar mais frio. Porque Fondue é muito quente, e Fondue + Bahia = Quente Demais!!.

    zonaotakuseotomes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Não ofender seus colegas no comentário;
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível;
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar;
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪

Layout feito por GNMH彡