18/03/2014

Lala~

Hi my little stars!

Peço desculpa por desânimo de ontem, hoje mesmo livrei por essa pequena depressão.

Não sei, quando entro na época da prova fico assim triste por preocupação e insegurança de tirar nota baixa. E fui muito mal na prova de ontem (já estava prevendo isso), amanhã terei prova da outra matéria, na sexta também terá a prova. Realmente odeio semana da prova ..! Isso que se chama de crise dos estudantes!




Enfim hoje no meu trabalho aliviei disso, pois terça e quinta sempre tem ginástica, para evitar sedentarismo no seu corpo. É maioria dos casos que acontece no escritório, ficar dia inteiro sentada na cadeira com mesma posição acaba com sua coluna.

Hoje senti dia especial, pois era dia que poderia escolher música favorita.
E imagine qual música eu coloquei? 
2NE1 - I am the best.

Na verdade, escuto mais j-music do que k-music, mas hoje resolvi mudar a rotina e coloquei essa música. Foi muito muito legal! As pessoas que nem conheciam a música estavam quase dançando por causa do ritmo. xD

Depois do exercício teve massagem, recebi uma massagem muito gostosa da minha colega que entrou na agência faz pouco tempo. A moça trabalhava no japão como massagista, então ela manjava muito bem na massagem! Sério, quase dormi na mesa.

Bom, assim foi meu dia do trabalho. E estou super aliviada por isso.

Darei meu melhor na prova de amanhã! o/

*Partiu, estudo.

Kiss

By: P.M.

4 comentários:

  1. Cê já tá na faculdade?
    Escola realmente causa muito stress, meu cabelo cai e é horrível x_x uma massagem dessas seria perfeito c:

    ResponderExcluir
  2. Oi mie! Desculpa meu sumiço como sempre :P. Que bom q gosta do lay haha
    Também estou nessa época de provas (duas já foram), e semana que vem tem um monte, e vou até dar uma revisada hoje, porque tem umas matérias que eu realmente estou boiando UASHUAHS Boa sorte pra gente!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Estudantes em crise forever :v
    òtima música ^-^
    youheartsbyleticia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah, sempre quando chega época de provas eu começo a ficar estressada e desconto minha raiva em todo mundo T-T nem penso em postar no blog durante essa, ou semana que vem, porque vou acabar me estressando com os bugs do blogger, e com pouco visualização T-T sempre é assim eushuehusueh

    Beijos <3 E boa sorte nas provas \õ

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪