13/03/2014

Fevereiro

Foi o mês que meu irmão chegou neste mundo.

Seu nome se chama Kissaragui, um nome qualquer para quem é relacionado em mês de fevereiro.
Durante sua vida desde pequeno, o garoto sofria por bullyng terrível da escola. O motivo é foi que ele defendeu outra vítima do bullyng, assim os praticantes mudou alvo para o Kissaragui.

Garoto era levado no banheiro e fazia ele lamber o vaso sanitário, na sala recebia muitas piadas desagradáveis, alguém colocava material de um aluno na mochila dele enganava que o Kissaragui era ladrão e a professora inútil fazia de não ter visto nada.
Maioria dos "coleguinhas" tinham medo de ser vítima do bullyng, as pessoas nem chegavam para fazer amizade com ele, o pior que eles se juntavam de praticante do bullyng.


Um dia ele recebeu notícia de que dois alunos que eram únicos amigos da escola, foram transferidos para outra escola. Logo Kissaragui descobriu que era uma notícia inventada, esses amigos na verdade, se suicidaram.

Kissaragui era um garoto sempre sorriso no seu rosto, até que perder sua mãe alguns anos depois. Ele era, sim, um garoto frágil, mas era alegre e simpático. Portanto, dia que perdeu sua mãe, ele nunca mostrou lágrima para alguém e nunca mais sorriu partir diante. Provavelmente foi decisão dentro dele por  motivo após morte da mãe.
Ele sofreu tanto por bullyng, tanto por falecimento da sua mãe, tanto por seu pai que abandonou, tanto por seus avós que nunca tratou como um neto decente...

Tantos anos se passaram e fui perceber isso logo depois que eu saí daquela casa. Nunca mais esqueci o rosto dele quando estava despedindo, fazendo cara de abandonado.

Num certo dia apareceu a garota que mudou totalmente a vida dele para superar todo esse inferno que tentava derrubar. Hoje percebo que ele está seguindo pela frente,  tentando ser forte e superando seu passado.

"Realmente, sinto muito por o que tenha passado na sua vida... Peço desculpa por não poder ficar perto de você sempre que precisou. Eu sei, sempre fui péssima irmã para você. Mas agora prometo que vou te apoiar quando precisar, não se preocupe, sempre estarei ao seu lado."

By: P.M.

#Kokoro Note

4 comentários:

  1. Nossa ~ eu nunca vi alguém sofrendo bullying, pelo menos não da classe inteiro.
    Eu odeio que faz essas coisas , pessoas sem coração . Yahhh eu fico irritada mesmo sabendo que é uma história.

    Bjs unnie // http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa muito triste (nossa da muita agonia ver uma cena dessas ninguém apoia-lo não sei fazer algo de bom para ele) Sei pode ter pessoas de verdade que sofre do mesmo jeito, sei também que a vida não é justa e fácil para ninguém assim só queria ajuda-lo se fosse possível TT (sentindo muito comovida) Acho me sentindo parecido com ele levar a vida com cabeça erguida se não ia aguentar (não sei poder um dos motivos que os amigos deles suicidaram não aguentavam mais todo dia sofrem dessa maneira)
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
  3. Ah Coitado :'c Poxa fiquei triste com essa História D:
    Irmão da Mie , sempre fique com a cabeça erguida \o Estou torcendo para que você supere tudo o que passou.
    (...)

    Kiss ~

    ResponderExcluir
  4. Eu brinquei tanto com a namorada dele quando eles viraram amigos... Que nem sei se fui eu que empurrei ela para ela lol (Eu gosto de fazer itazura, mas não é bullying)

    Uma vez ele me contou isso, e realmente fiquei chocada, mas agora acho que ele está se saindo bem ^^
    "As pessoas sofrem, mas a felicidade sempre está esperando num esquina qualquer, basta conseguir parar no tempo certo e olhar para ela."

    Esses dias eu encontrei com o Kisaragi kun, não sei se é porque sua avó é minha madrinha, mas eu vejo ele como um parente, quase um sobrinho (?)

    Graças as suas histórias estou pensando em escrever um diário online ^^

    Kissus
    Se cuida

    Boa sorte para todos vocês Mie san ^^

    KazuHime

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪