23/03/2014

Congratulation! 90 fans!

Hi My Little stars!

Quando entrei no blog primeira coisa que me deixou feliz era muitos comentários, e a segunda coisa que fui deparar é que atingiu 90 seguidores!!!

Eu fiquei assim que nem a garota que desenhei abaixo.



Estou super super emocionada! Agradeço pelo fundo do coração para quem acompanhou até agora e lhe recebo com todo carinho para quem está conhecendo meu blog.

本当にありがとうございます!
Realmente agradeço por tudo!

これからも頑張って行こうと思います。
Partir diante farei o meu melhor!

Espero crescer cada vez mais e que seja reconhecida meu blog juntamente com meus desenhos.

Kiss

BY: P.M.

10 comentários:

  1. Parabéns!! ^^
    seu blog é muito lindo!
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Não sei se te dou os parabéns pelos seguidores ou fico puto por conta do seu desenho, porque eu me mato pra fazer um mero olho de mangá e o outro olho não sai igual ao primeiro.
    O convite para mandar um desenho para o Momento Mangaká ainda está de pé.
    Vlw!
    zonaotakuseotomes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Omedeto !!!!
    Deve estar super feliz não é ? Bem... eu não sabia que você desenhava! Faz um post sobre seus desenhos >< Adoraria vê-los.
    Kissus Mie-chan ♥

    -------------------------------
    http.://www.curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Yahooo

    Omedetou Mie san ^^

    Fico muito feliz por você! Agora é rumo aos 100 ^^


    Kissus
    Se cuida

    ResponderExcluir
  5. Aweeee parabéns! Que venham mais noventa :D Eu acho q meu pc tá com algum problema pq sempre fala q ocorreu um erro na hora do login dai eu não consigo te seguir :(

    Ah vc desenha, toca ai mano! hahah Q gracinha, ficou linda a menina ♥ Desenhe mais ;)

    ResponderExcluir
  6. Belo desenho! Gostei.

    akanohana.blogspot.com
    dimensao-otomes-e-otakus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Mie! Mil desculpas ela demora em responder seu comentário! fico muito feliz que você tenha atingido os 90 seguidores! é sempre um orgulho ver essas conquistas ♥ em relação o estilo de escrita, foi a primeira vez que me falaram isso! não foi exatamente a minha intenção usar o padrão dos japoneses de blogs, mas eu sou japa (?) ou pelo menos metade, então acho que pode ter algo a ver, né?
    Seu desenho é muito bonito e caprichado então tenho certeza de que você vai ser reconhecida por isso ♥

    Beijos, Akemi. ♥

    ResponderExcluir
  8. Parabéééns! Bem merece ;)
    Ja vai em 92 :o
    Continua assim! (>-o)b

    ResponderExcluir
  9. PARABÉÉÉÉNS! Seu blog é muito bom, não continue assim, tente sempre melhorar, amei seu desenho, desenha muito bem O-O

    Dream High!

    ResponderExcluir
  10. Awww Parabéns Mie-chan <3 Espero que seu blog, cresça cada vez mais \o/
    Aww seu desenho é muito bonito, gostei >< ksoskosks'

    Kiss

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪