20/01/2014

Aquário de São Paulo

Hi my little stars!


Tive que fechar minha conta novamente, pois deu bug no html e ficar arrumando essa problema o dia inteiro. Até que saiu layout melhor do que antes. Falando em Kokoro note que tinha comentado em postagem anterior, estarei organizando para ter uma ideia melhor. 

Enfim, vamos para assunto que interessa?
Ontem deu sol bem gostoso! Como sábado era dia especial inclusive para mim e para o meu namorado. Rezei para não chover. XD

É que dia 18/01 completamos um ano de namoro! Na semana marcarmos tudo certinho para passearmos para comemorar nosso dia.

Então fomos conhecer aquário, ninguém vai imaginar que ele localizava no meio da cidade. Pois bem, o local era tão maior que tinham até os animais que vivem na terra, então minha conclusão chegou que o aquário era pouco misturado com zoológico. E sabe ne? Só tinha família com criança! Era muito raro ver casal visitar num lugar desse!
Mas importante é que divertimos, tiramos fotos!

O que me deixou mais impressionante é que nesse aquário tinham muitos albinos.


Foi a primeira vez na minha vida de ter visto jacaré albino.


Única coisa que perdemos foi o show das sereias.  (09:00~17:00)


Para quem não conhece ainda este aquário vale a pena visitar. O ingresso é meio carinha mas que tal um dia para aproveitar o dia num lugar desses?

Concluindo com felicidade do dia especial

Kiss

By: P.M.

6 comentários:

  1. Oi PM, adorei o novo layout! Eu queria tanto ir pra SP antes de terminar as férias, sempre passo o começo de ano no interior, umas duas horas da capital. Infelizmente mais um ano se passa e não poderei ir :((((
    Que bom que aproveitou esse dia especial, q venham mais anos né? haha
    boa semana ;*

    ResponderExcluir
  2. Oii!!! eu conheço o Cherry Bomb, acompanhava também, pena q fechou :(, Como passo as férias de fim do ano fora da minha cidade, gosto de passar a do meio do ano lá! rsrs
    Mas um dia irei pra SP! Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Olá (primeira vez aqui no seu blog ) e gostei de tudo, pela suas postagens você me parece ser muito criativa, já estou te seguindo para acompanhar o blog. (yudikoji.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  4. Heeyyy P.M-chaan! Como vai ? POXA! Jacaré albino eu nem sabia que existia, mds que lindo. A última vez que fui no aquário faz tipo...2 anos ou coisa assim... Muito tempo mesmo! Mas acho incrível a diversidade que é a vida marinha!

    Té mais!!!

    ResponderExcluir
  5. Que legaaaal! *----* Eu adoro aquários.
    já fui em dois, e é incrível. Meio mágico, sabe? kkk
    Esse deve ser lindo mesmo ^^ Ê um bom lugar pra passear, pelo menos eu ia gostar rs

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu fui num aquário só uma vez, mas mal me lembro de como foi. Adoro peixe, água e tals.. *3*
    Jacare albino já vi algumas vezes. É muuuito estranho! Parece feito de argila ou algo do tipo! >..<

    irisjovem.blogspot.com!

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪