22/07/2013

Rainbow

Hi my little stars!

Muita chuva hein? 


No final de semana fui para Festival do japão e do anime friends! 
O ruim dos eventos eram, demorar mais de meia hora na fila para entrar! Local famoso é sempre será lotado! Infelizmente esse ano não deu para fazer cosplay, fiquei triste... Pois o motivo que eu vou para evento é para cosplay! Mas meu namorado comprou para mim uma touca de coelho (?) de rosa bebê que era muito fofinha! (literalmente) E fiquei muito feliz com isso! XD Cara, estou parecendo menininha muito mimada ne? Mais uma coisa que fiquei feliz de encontrar vários cosplayers caprichando na fantasia! 

Quando voltei para ver meu blog. Nossa, quantos comentários... E vi que ganhei em primeiro lugar no concurso de desenho de um blog Lovely zombies! Fiquei muito muito muito feliz! *--*{yatta yatta~! E fui perceber depois que deixei uma mancha bem perto do cabelo dela... D= My God...


Kiss kiss ^~^)/

By: P.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪