24/09/2012

Cinema!

OLá my petits stars!

o tempo está ficando bom neah, até que enfim tempo seco está passando!

Entooones, eu fui ao cinema com pessoal! =D meu irmãos, namorada do meu irmão, meus amigos e Ele (claro)
Nos fomos assistir Resident Evil 5 Retribuição! o/ Foi tão, tão tãaaao... assustador (pra piorar de tudo o filme foi de 3D), incluindo no meio do filme caiu a energia do shopping e temos que esperar mais de 5 minutos pra voltar a assistir! Importante é que conseguimos assistir...

Foi dia muito marcante e divertido! 

[OFF]

Uma coisa que comecei a reparar de mim....é que, eu, eu... Eu sou muito CIUMENTA! x.x isso é tão... feio. E acho que foi primeira pessoa pra acontecer isso, eu sou sempre fui tranquila que nem ligava das coisas da pessoa. Afinal, eu somente queria dar liberdade para  as pessoas. Mas acho que dessa vez não foi isso. Ele foi diferente das outras coisas... Ah tenho que parar de fuçar as coisas dele, to ficando xereta e bem ciumenta! Pare pare paree... Eu devo acalmar com isso!!! 
... Na verdade, não é que eu não tenho confiança por ele, só de passar alguns segundos minha mente enche de imagem dele, quando reparo, só estava pensando nele. De tanto que penso que começa surgir monte de pensamento besteira. Sou cheio de defeitos, hoje em dia estou feliz, mesmo que sou defeituosa ele me aceitou ficar ao seu lado. Obrigada existir Raphael... Te amo.

p.s.: Meu blog ta ficando cada vez mais pessoal... @_@ ohh ohhh!

Uma boa semana! =)

Kiss =*

By: P.M.


2 comentários:

  1. Tô querendo ver esse filme, deve serr muuito legal. acabar a energia no meio do filme é sacanagem né aslkasçlaslçk
    Eu acho bonitinhu esses ciúmes,se tem ciúmes é pq gosta e se importa hahha
    boa semana ;***

    ResponderExcluir
  2. Oieee...seu blog é tão lindo *-* Eu já seguia ele mas faz tanto tempo que eu não lia os posts, e a música tocando é ainda mais linda... Juro que eu já ouvi ela em algum anime, só não lembro o nome.

    Eu queria muito ver esse filme só que, além de sem tempo, não tem cinema aqui perto da minha casa ç.ç

    Ahh ter ciume é mais do que normal quando se gosta realmente de uma pessoa, é muito fofo até (a não ser quando é você que sente...cof cof )

    Até maais ^^

    http://we-say-hello.com/dohomeg/

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪