09/09/2010

[Vício] Valikyrie Profile 2 Silmeria

O título de hoje fala sobre do vício. Por que eu coloquei esse nome? 

É porque estou hyper viciada em jogo chamado "Valkyrie Profile 2 Silmeria" e deixei de lado meu blog. tsctsc u.U
O jogo não é tão novo mas as imagens são bem detalhados e lindos (porque a empresa é Square Enix que criou Final Fantasy e outros jogos de RPG) e as personagens são muito lindos *¬* não é por causa disso que estou jogando... É que esse jogo faz meu tipo mesmo e só isso! =D

A história conta sobre uma princesa Alicia de um reino chamado Dipan, a  uma das poderosas da Valkyrie Silmeria encarnou dentro do corpo da Alicia, desde então os pais a deixou de amar e trancou dentro do castelo (até 18 anos) Enquanto a Silmeria, ela sentiu que sua irmã mais velha Ally Valkyrie estava chegando no reino Dipan, então a Alicia resolve fugir do seu castelo, assim começa sua longa jornada da Alicia e Silmeria para descoberta dos planejamento dos deuses envolvidos da guerra Ragnarock.

Estou tão anciosa de ver o final desse jogo, porque a história até agora está perfeita!
E quero que a Alicia e o Rufus fiquem juntos  *---*
)

Kisses 

Uma boa semana para vocês!
=*

2 comentários:

  1. WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    MII-CHAN GOMENASAI! EU ESTAVA MEIO OCUPADA (PROVAS =-=') E NÃO ENTREI AQUI GOMENASAI! T.T (TÔ ESCUTANDO A MUSICA DO t.A.T.u gomenasai T.T)
    o_o POR FAVOR NÃO LARGUE SEU BLOGUITO...EU AMO ELE! POR FAVOR T.T

    ResponderExcluir
  2. Oi Mii ^^

    Desculpas por não ter agradecido pelo presente antes,obriga,eu adorei mesmo ^^

    Todos sempre tem algum vicio a jogos,tem eu de exemplo xD.Nunca ouvir falar desse jogo '-' mas deve ser bom^^

    Muy kissus

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪