05/08/2010

Devil May Cry

Essa  segunda-feira começou as aulas, muito tenso! (principalmente: química, física e geografia) Como a escola não mudou nada e não tem coisa interessante pra aprontar, não tenho nem assunto para contar nesse post! 

Hoje vou contar sobre do "Devil May Cry" esse anime foi indicação do meu irmão, porque ele é febre nesse jogo! Gostei, porque ele faz meu estilo... Sim, ele é um pouco terror mas no mesmo tempo é ação!!! E esses dias fiquei sabendo que lançou "Devil May Cry ver. anime" (na verdade, tinha lançado faz tempo, porque a autora é desatualizada nos assuntos rs)

O que ele narra: Sparda que é um dos demônios mais poderosos da Terra, simpatizou com a humanidade e acabou passando uma vida como delas depois de aprisionar os outros demônios. Ele se casa com Eva e têm dois filhos, Dante e Vergil. Anos após Sparda morrer. Mundus, um dos demônio mais poderoso, conseguiu se libertar por algum tempo, durante o qual matou Eva e Vergil deixando Dante sozinho na Terra. A história começa 20 anos depois quando Trish visita o Dante, agora adulto e com seu negócio de exorcismo, e lhe fala de um buraco de onde Mundus e o resto do inferno sairão. (...mais detalhes [wiki])

Fiz resumo do resumo hehe.. Quem tiver nteresse, assista!

Um comentário:

  1. TE-TE-RROR? UAAAAAAAAAAAHHH *TREME* EU N~EO GOSTO DE TERRROR >-< TENHO MEDOOOOOOO....UAAAA...NHAAA....NA MINHA ESCOLA (SALA) SÓ ROLA BOBAGEM...O-O'

    ResponderExcluir

Regras:

☆ Os comentários são moderados antes de serem publicados.
☆ Procuro responder todos os comentários o mais rápido possível.
☆ Sigo apenas os blogs de certa forma me interessar.
☆ Nem sempre consigo retribuir todas as visitas e os comentários.

Agradeço pela sua visita e seu comentário! (*≧ω≦)キャハハ♪